Trecho da BA-148 é interditado por risco de desabar

Foto de null

Bahia

29 de janeiro de 2016 às 11h07

 | 

Foto: 

Imagem de Trecho da BA-148 é interditado por risco de desabar

Por conta do risco de desabamento de uma ponte, um trecho da BA-148, entre as cidades de Brumado e Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, foi interditado desde a quinta-feira (28), de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O secretário de Meio Ambiente de Brumado, Fred Neves, disse que a ponte fica a cerca de 40 quilômetros da sede do município, próximo ao distrito de Dom Basílio. "A ponte é importante para ligar a cidade a outras da região", diz o secretário.

A cidade de Brumado chegou a sofrer com alagamentos depois das fortes chuvas, nos últimos dias, principalmente no último final de semana.

"A cidade sofreu de sábado para domingo, teve chuva intensa. Entre os estragos, estão alagamentos, ruas danificadas, riachos que cortam zona urbana que transbordaram e causaram erosão. Algumas casas desocupadas desabaram", relata.

Ninguém ficou ferido na cidade por conta dos efeitos das chuvas, segundo o secretário. Ele diz que a prefeitura, por meio da Defesa Civill, avalia os riscos dos imóveis afetados que correm o risco de desabar.

Foto: Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM