Turista terá atendimento diferenciado no Carnaval, afirma Diogo Medrado

Foto de null

Carnaval 2018

29 de janeiro de 2016 às 12h44

 | 

Foto: 

Imagem de Turista terá atendimento diferenciado no Carnaval, afirma Diogo Medrado

Os turistas que chegarem a Salvador no período do Carnaval vão ter mais uma alternativa para tirar suas dúvidas. O Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) vai funcionar em horários especiais e terá o reforço de guias e monitores espalhados pelos circuitos da folia.

O posto do SAT do aeroporto ficará aberto 24 horas por dia, iniciando os trabalhos às 8h do dia 4 de fevereiro até a meia-noite do dia 9.  Unidade da rodoviária vai funcionar das 6h até meia-noite, diariamente, e o do Pelourinho, das 9h até meia-noite.

“O nosso principal objetivo é recepcionar os turistas que estarão chegando à cidade de Salvador com informações precisas e atualizadas”, afirmou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Mais uma vez, a maior festa popular do planeta terá o reforço do Projeto Guias e Monitores. Os guias/monitores e supervisores estarão aptos a prestar informações precisas aos turistas. Preservativos e pulseiras de identificação de menores serão distribuídos nos SATs, durante a folia, com a colaboração da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e do Juizado de menores.

Os profissionais, que falam vários idiomas, distribuirão materiais informativos sobre o Carnaval e as atrações turísticas da Bahia. “Iremos recepcionar os visitantes e desencadear uma série de ações receptivas nos postos do Serviço de Atendimento ao Turista”, completou Medrado. A programação completa dos circuitos da festa pode ser conferida no site Carnaval da Bahia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM