Rui participa da posse da nova mesa diretora do TJ-BA

Foto de null

Bahia

01 de fevereiro de 2016 às 07h18

 | 

Foto: 

Imagem de Rui participa da posse da nova mesa diretora do TJ-BA

O governador Rui Costa participa, às 9h de hoje, da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia em Salvador. A cerimônia que dará posse à nova presidente da Corte, Maria do Socorro Barreto Santiago, será realizada no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré.

Além da presidente, tomarão posse os demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2016/2018: a desembargadora Maria da Purificação da Silva, como 1ª vice-presidente; a desembargadora Lícia de Castro Laranjeira Carvalho, 2ª vice-presidente; o desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, corregedor-geral da Justiça; e a desembargadora Cynthia Maria Pina Resende como corregedora das Comarcas do Interior.

Depois dos últimos desentendimentos entre o Executivo e o Judiciário, a expectativa é de que a posse da nova presidente do Poder, a desembargadora Maria do Socorro Santiago, alivie a pauta e o clima com o governo do Estado, levando-se em conta a boa disposição, inclusive, do governador Rui Costa (PT), de se relacionar bem com todos.

Foto: Andressa Fonseca/LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM