Após ataques, município fica com um banco e filas viram rotina para serviço

Foto de null

Municípios

03 de fevereiro de 2016 às 09h24

 | 

Foto: 

Imagem de Após ataques, município fica com um banco e filas viram rotina para serviço

Após dois bancos terem sido alvos de explosões na madrugada deste domingo (31), a população do município de São Desidério, na região oeste da Bahia, estão tendo dificuldades para pagar as contas e sacar dinheiro. Isso porque na cidade existiam apenas três bancos e somente um está funcionando.

As agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF), que sofreram danos depois dos ataques de domingo (31), ainda estão com as portas fechadas. Apenas a agência do Bradesco está disponível para a população.

Alguns moradores viajam até o município de Barrerias, distante cerca de 27km de São Desidério, para realizar atividades bancárias. Para quem não pretende deixar a cidade, as opções são utilizar a agência dos Correios e Casas Lotéricas.

Crimes
Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados se divididiram em três grupos e destruíram parte das duas agências bancárias, durante a madrugada de domingo. Segundo informações da delegacia da cidade, os criminosos explodiram os cofres das agências e fugiram com o dinheiro roubado.

Foto: Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM