Presidente do PT reclama de saída de Ademar Delgado: ‘PT sempre foi carinhoso com ele’

Foto de null

Bahia

05 de fevereiro de 2016 às 11h30

 | 

Foto: 

Imagem de Presidente do PT reclama de saída de Ademar Delgado: ‘PT sempre foi carinhoso com ele’

A saída do prefeito de Camaçari Ademar Delgado do PT não deixou o presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, contente. Em entrevista ao Bahia Notícias, Anunciação disse que ficou sabendo da decisão do quase ex-correligionário pela imprensa.

“Eu acho que, se essa manifestação for verdadeira, cabe a ele procurar o partido. Ele que está mudando a direção das últimas conversas que tivemos, não é o partido”, reclamou. Segundo Everaldo, uma conversa com Delgado estava em curso para que ele apoiasse o deputado federal Luiz Caetano para prefeito da cidade, mas, de última hora, Ademar parece ter mudado de ideia. “Ele tinha dito que iria apoiar Caetano e nós estávamos discutindo isso. Ele que mudou a direção da conversa. “O PT sempre foi muito carinhoso com ele. O PT apoiou ele como candidato [em 2012] e no processo de rompimento com o Caetano. A forma com que ele está fazendo isso, não tem motivo. Sempre tivemos uma posição de apoio nas horas mais difíceis”, relembrou.

Recentemente, ventilou-se a possibilidade de Ademar Delgado ingressar no PCdoB. O objetivo seria tentar uma candidatura à reeleição. Em entrevista recente ao BN, o dirigente da legenda indicou que Caetano teria preferência na indicação do partido para a disputa deste ano.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM