Polícia apreende mais de 100 kg de maconha escondida em caixão em Feira

Foto de null

Salvador

05 de fevereiro de 2016 às 14h00

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia apreende mais de 100 kg de maconha escondida em caixão em Feira

Durante uma ação da Polícia Federal, cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, município distante cerca de 100 quilômetros de Salvador, na última quinta-feira (4), por volta das 21h. A droga foi encontrada no interior de um veículo funerário proveniente do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da PF, o flagrante aconteceu na BR 116 Sul, que visa a prevenção de entrada de drogas e armas no estado durante o período festivo do carnaval na Bahia. De forma estratégica, as abordagens estão sendo direcionadas a veículos com placas de outros Estados, em especial daqueles que fazem fronteira com Bolívia e Paraguai. O carro apreendido, um Santana Quantum bege, possuía a placa do Mato Grosso do Sul. No seu interior foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando mais de 100 quilos, escondidos dentro da lataria e também de um caixão, já que o veículo se tratava de um carro fúnebre. 

O condutor do veículo foi preso em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e, em seguida, conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal na Bahia, aonde foi lavrado ao auto de prisão em flagrante. O preso permanecerá custodiado no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/Metro1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM