Alan desistiu de reality porque pai está internado em estado grave

Foto de null

Entretenimento

05 de fevereiro de 2016 às 16h15

 | 

Foto: 

Imagem de Alan desistiu de reality porque pai está internado em estado grave

Alan, 34 anos, desistiu de participar do BBB 16 para ficar ao lado do pai, que está hospitalizado. O brother foi chamado ao confessionário nessa sexta-feira (5) para ser informado sobre o estado de saúde grave do pai. Por conta disso, ele resolveu sair da casa. A produção do BBB informou que Alan não será substituído.
 

Depois que Alan entrou no confessionário, não saiu mais. Os brothers dentro da casa foram avisados para fazer a mala do professor de Filosofia e levar até a despensa.

A saída abalou a maioria dos participantes. Daniel chorou copiosamente ao perceber que Alan não vai voltar. Tamiel também ficou bastante abalado com a saída do amigo. De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo da saída do colega, mas Alan já havia falado em desistir e da luta por saúde do pai anteriormente.

"Eu só queria ter aquela última noite", disse ele para Daniel. Ele chegou a chorar e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Pediram para sair do BBB Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3").


 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM