Sistema Ferry Boat opera com seis embarcações hoje

Foto de null

Serviço

12 de fevereiro de 2016 às 10h16

 | 

Foto: 

Imagem de Sistema Ferry Boat opera com seis embarcações hoje

O sistema Ferry Boat registra bom fluxo nesta manhã de sexta-feira (12) e conta com as embarcações Dorival Caymmi, Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia, Agenor Gordilho e Zumbi dos Palmares. As travessias – Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador – atendem aos horários regulares (de hora em hora), e além disso, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.

Operação Carnaval


Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas. Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar. Em razão da grande procura, o serviço Hora Marcada teve um incremento de 1.050 vagas. Somando as vagas convencionais e extras, foram ofertadas mais de 21 mil vagas. Para verificar a disponibilidade atual e efetuar a compra, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito (venda exclusiva pela internet).

A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. A Internacional Travessias Salvador conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).

Foto: Ilustração

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM