Governador entrega encostas em Pau da Lima

Foto de null

Salvador

15 de fevereiro de 2016 às 08h58

 | 

Foto: 

Imagem de Governador entrega encostas em Pau da Lima

O governador Rui Costa participa na manhã desta segunda-feira (15), da entrega de duas encostas localizadas na Rua Marechal Deodoro e na Rua do Ouro, ambas no bairro de Pau da Lima, em Salvador. 

No evento, estão presentes algumas autoridades e políticos. Dentre eles, o Secretáio de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, que falou sobre a importância de mais uma obra concluída com sucesso.

"Estamos dando continuidade a um amplo programa de recontenção, já entregamos 16. É justamente para garantir  a melhor acessibilidade e previnir acidentes", pontuou. 

Quem também marcou presença foi o ex-deputado e Superintendente do Procon, Marcos Medrado. Segundo ele, o governo se preocupa com a população e por isso vai aos lugares que mais necessitam.

"Essa obra é uma das mais importantes que eu vejo o governador fazer, são pequenas encostas em várias ladeiras. São mais de 10 realizações prontas. Essas encontas salvam vidas e o goverador tem atuado muito nessa linha.

Ao todo, o custo total é de  R$ 3 milhões, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, as encostas fazem parte do Grupo 1 que compreendem 18 localidades no âmbito do Programa Obras de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto em Salvador.

Foto: Fabrício Cunha/LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM