380 famílias foram beneficiadas com entrega de contenção de encostas

Foto de null

Governo

15 de fevereiro de 2016 às 14h28

 | 

Foto: 

Imagem de 380 famílias foram beneficiadas com entrega de contenção de encostas

O governador Rui Costa entregou nesta segunda-feira (15) mais uma obra de contenção de encostas, Em Salvador. Desta vez no bairro de Pau da Lima.  Foram investidos R$ 3 milhões.

Na ocasião, Rui falou sobre a importância dessas intervenções para a vida das 830 famílias beneficiadas. "Nosso compromisso maior é com a preservação da vida dessas pessoas, que guardam em seus imóveis as economias de uma vida inteira. Mais que um valor monetário, essas casas têm um significado emocional por representar tudo o que essas famílias conseguiram construir durante anos. Por isso não podemos esquecer de que a vida de todas essas pessoas é aqui, com seus parentes, amigos e vizinhos, que moram sob o mesmo teto ou no mesmo bairro. Queremos preservar a memória e a herança desses baianos”.

O governador ainda mencionou a realização de outras melhorias para o bairro. "Aqui a drenagem é uma dificuldade porque antigamente essa localidade foi nascente de rios. Já pedi à [Companhia de Desenvolvimento Urbano] Conder que faça um projeto de macrodrenagem e vamos 'correr atrás ' do dinheiro para executar a obra e melhorar ainda mais a vida de quem mora no bairro”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM