Corpos de irmãos são velados em igreja em São João do Cabrito

Foto de null

Salvador

19 de fevereiro de 2016 às 10h56

 | 

Foto: 

Imagem de Corpos de irmãos são velados em igreja em São João do Cabrito

Os corpos dos irmãos Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, foram liberados na noite da quinta-feira (18) e estão sendo velados na manhã desta sexta-feira (19), na Igreja Batista Pentecostal Monte Sinai, em São João do Cabrito, bairro onde eles moravam.

Os irmãos serão enterrados hoje à tarde, no Cemitério Municipal de Plataforma. As vítimas foram surpreendidas dentro da residência onde moravam com o pai e foram alvejados diversas vezes. A mãe deles, a cuidadora de idosos Rosilene Nascimento Brito, presenciou o crime.

O triplo homicídio aconteceu na Travessa Noroeste, transversal à Rua dos Ferroviários, por volta das 20h. Segundo informações da Central de Polícia, as três vítimas foram baleadas dos pés a cabeça, e não foi possível contar a quantidade de perfurações nos corpos.

 

Fragmentos de projéteis ficaram espalhados pelos cômodos da casa, mas a quantidade de sangue não permitiu que a polícia identificasse de imediato qual tipo de arma foi utilizado no crime.

 

Testemunhas informaram à polícia que pelo menos oito homens chegaram ao local. Divididos em dois grupos, cercaram a casa, onde estavam os três irmãos e dois travestis. "Dois dos bandidos subiram na laje da casa vizinha e pularam no quintal da casa dos meninos e então abriram a porta para os comparsas. Quando chegaram, mandaram os travestis irem embora e começaram a matança", contou um morador que não quis se identificar.  

Um outro morador, que estava reunido com amigos em casa, disse que escutou os tiros. "Foram muitos e sequenciais. Muito tiro mesmo. Tranquei o portão de casa, apaguei as luzes e deitei no chão. Foi quando eles pararam, mas aí, ouvi um deles dizer: 'Deixa eu dar o meu também'. E foram mais tiros", contou. 
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM