Previsão de chuava em Salvador e RMS neste fim de semana

Foto de null

Geral

19 de fevereiro de 2016 às 19h00

 | 

Foto: 

Imagem de Previsão de chuava em Salvador e RMS neste fim de semana

De acordo com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), o tempo na Bahia deve mudar, principalmente por causa das chuvas, desta sexta-feira (19) até domingo (21). A massa de ar quente e seco fica mais enfraquecida, resultando no aumento da nebulosidade e das chances de chuva na maior parte do estado.

São esperadas chuvas de fraca intensidade em todas as regiões. Mas, no decorrer do período, elas podem se intensificar em algumas áreas, a exemplo das regiões norte, nordeste, São Francisco e oeste.

Em Salvador e na região metropolitana, onde a massa de ar quente e seco atua com menos intensidade, os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico devem predominar, aumentando a nebulosidade e, consequentemente, a possibilidade de chuvas. Assim como em outras regiões do estado, as temperaturas na capital baiana também se mantêm elevadas, e varia entre 24°C  e 33°C.  Ainda Segundo o Inema, essas mínimas serão mais frequentes durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã, sobretudo nas áreas serranas.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM