Executor de Eliza Samudio o “Bola” participa de festa com churrasco a cerveja em presídio

Foto de null

Brasil

23 de fevereiro de 2016 às 16h02

 | 

Foto: 

Imagem de Executor de Eliza Samudio o “Bola” participa de festa com churrasco a cerveja em presídio

Condenado a 27 anos de prisão por matar Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”, foi flagrado participando de uma festa regada a churrasco e cerveja. A comemoração aconteceu dentro da Casa de Custódia da Polícia Civil, no estado de Belo Horizonte. As imagens da “confraternização” dos presos foram divulgadas pela TV Record, nessa segunda-feira (22).

As fotos mostram carne, cerveja, cachaça, dinheiro e aparelhos celulares dentro de uma das celas do presídio. A Polícia Civil informou que as imagens serão analisadas para saber a veracidade. Se constatado que são verdadeiras, a corporação irá instaurar dois procedimentos administrativos de investigação.

Ainda de acordo com a polícia, uma sindicância vai ser aberta para apurar a participação de policiais e agentes penitenciários no caso. Os responsáveis podem ser punidos administrativa e penalmente. Os presos que participaram do churrasco também podem ser penalizados com a regressão da pena.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM