Três são presos após festa com bebidas e meninas de 12 e 13 anos

Foto de null

Polícia

26 de fevereiro de 2016 às 10h51

 | 

Foto: 

Imagem de Três são presos após festa com bebidas e meninas de 12 e 13 anos

Três homens foram presos em flagrante na quinta-feira (26), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, durante uma festa com bebidas alcoólicas e presença de quatro adolescentes, uma de 12 anos, outra de 13 e mais duas maiores de 15 anos. Um quarto homem também estava na casa, mas foi liberado pela polícia.

A festa comemorava o aniversário de um dos homens presos. Eles compraram bebidas e convidaram as meninas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram ouvir gritos durante a madrugada, e realizou a prisão em flagrante ao encontrar bebidas alcoólicas e as menores na casa.

Segundo informações da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em depoimento, as vítimas informaram que não se envolveram sexualmente com os homens, apenas beijaram os presos e fizeram uso das bebidas. Ainda de acordo com a DAI, as garotas afirmavam que eram namoradas dos homens.

Mesmo sem confirmação da prática sexual, dois homens foram autuados por estupro de vulnerável, já que duas das vítimas eram menores de 14 anos. Um terceiro indivíduo foi preso por fornecer bebidas alcoólicas para as garotas. Segundo a DAI, há quatro anos ele respondeu pelo crime de abuso de vulnerável depois de se relacionar com uma criança de dez anos.

O quarto homem envolvido no caso foi liberado pela polícia porque a adolescente com quem ele se relacionou contou que não foi forçada e que não houve uso de violência contra ela. O DAI informou que, como ela possui mais de 14 anos, não houve crime.

As quatro adolescentes foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica e passaram por exames para constatar a versão de que não houve relação sexual. Os pais das adolescentes foram acionados e informaram não saber que as filhas estavam no local.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM