Jovem é morto enquanto voltava de igreja evangélica

Foto de null

Polícia

27 de fevereiro de 2016 às 11h06

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem é morto enquanto voltava de igreja evangélica

Um homem foi morto por uma bala perdida enquanto voltava de uma igreja evangélica na noite de sexta-feira (26). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu na Estrada da Base Naval, no bairro de São Tomé de Paripe, em frente a empresa Premol, por volta das 21h40.

A vítima, identificada como Givanilson Damasceno, de 24 anos, foi atingido na coxa. Ainda de acordo com a polícia, o disparo foi proveniente de uma troca de tiros entre traficantes da região, que ocorria no momento em que Damasceno voltava para casa.

Ao perceberem que o jovem havia sido baleado, quatro dos envolvidos na troca de tiros obrigaram uma pessoa, ainda não identificada, que passava com um carro a socorrê-lo para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos esforços, Damasceno já chegou à unidade de saúde sem vida.  

Até o momento, não há informações a respeito de quem eram os traficantes envolvidos na troca de tiros, ou quais facções eles representam. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM