Líder da oposição cobra 'PPP do Lixo' à Prefeitura

Foto de null

Política

12 de julho de 2015 às 10h08

 | 

Foto: 

Imagem de Líder da oposição cobra 'PPP do Lixo' à Prefeitura

Indignado com as declarações de alguns colegas vereadores, o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Luiz Carlos Suíca (PT), rebateu afirmações de que os maiores problemas nas ruas são a limpeza e a coleta de lixo. Para o vereador, debater meio ambiente e só falar de lixo "é uma situação seletiva de discurso".

"Querem entrar em um traçado que não é deles. Os vereadores devem cuidar de suas bases e não entrar na seara do outro para tentar desmobilizar. A comunidade tem reclamado demais de obras que não são feitas pela prefeitura nem pelo governo estadual. E empresas têm esburacado as ruas e comprometendo a infraestrutura e a qualidade de vida das pessoas. Essas são as reais reclamações", disse Suíca em nota à imprensa.

Essa lei foi aprovada pela Câmara e sancionada pelo então prefeito João Henrique, quando alguns membros dos partidos de base fizeram parte essa desastrosa administração. Tem que ser cobrada e aplicada essa lei, só assim a coleta de lixo e a limpeza urbana terão planejamento e financiamento, desejados pela cidade. Depois de fazer parte de um governo que foi ruim para Salvador, vir falar agora, e cobrar algo para fazer espuma, isso é covardia", afirma o vereador.

(Foto: Reprodução / Brasil 247)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM