Usuários do transporte público ganham mais três novos postos do SalvadorCard

Foto de null

Salvador

29 de fevereiro de 2016 às 16h37

 | 

Foto: 

Imagem de Usuários do transporte público ganham mais três novos postos do SalvadorCard

A partir desta terça-feira (1), os usuários do transporte público de Salvador contarão com mais três postos do SalvadorCard. Com o objetivo de facilitar o acesso para aquisição dos cartões e a recarga, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes (Setps), irá lançar esses três novos pontos em áreas de fácil acesso e grande movimento.

Os postos ficarão localizados no Salvador Shopping (na Praça de Serviços), no Shopping da Bahia (na Praça Central, situada no primeiro piso) e no Salvador Norte Shopping (no piso L2, próximo à loja Chilli Beans). Os atendimentos vão seguir o horário de funcionamento de cada centro comercial. “Os pontos vêm para reforçar os demais locais de serviços do SalvadorCard que já existem na cidade. Temos os postos do Setps, dezenas de redes credenciadas e ainda as máquinas de autoatendimento distribuídas pela cidade.

Antes dessa gestão os estudantes enfrentavam filas quilométricas, hoje eles nem precisam pegar transporte para ter acesso a algum posto de recarga porque eles estão distribuídos por todos os bairros”, afirma o secretário de Mobilidade, Fábio Mota. Nesses três novos pontos os usuários do Sistema Integra poderão adquirir o cartão do Bilhete Avulso e de estudante e realizar a recarrega. Esses serviços também são oferecidos nos postos do SalvadorCard da Estação da Lapa, do Comércio, do Iguatemi, da Estação Pirajá e das Prefeituras-Bairro.

Além disso, as recargas podem ser realizadas em qualquer uma das 33 máquinas de autoatendimento distribuídas em Prefeituras-Bairro e universidades de Salvador e em toda a rede credenciada do Setps, localizada em diversos bairros da cidade. A lista de todos os pontos pode ser conferida no site www.salvadorcard.com.br.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM