Merendeira diz que se arrependi de ter matado adolescente em Jardim Cajazeiras

Foto de null

Polícia

29 de fevereiro de 2016 às 17h43

 | 

Foto: 

Imagem de Merendeira diz que se arrependi de ter matado adolescente em Jardim Cajazeiras

A merendeira Aline Alves, 24 anos, confessou em depoimento à polícia nesta segunda-feira (29) que matou a vizinha, Ingrid Lima dos Santos, 15 anos, durante uma briga. Aline no entanto negou que o crime aconteceu por conta de uma dívida de R$ 15 da vizinha e disse que agiu para se defender depois que a mãe de Ingrid, Cristina, partiu para cima dela com uma faca. "Me arrependi. Destruí a vida dela e a minha", lamenta a jovem.

Segundo Aline, a mãe de Ingrid, Cristina, gostava de provocá-la. No dia do crime, Aline estava bebendo com uma irmã de Cristina, que contou que a irmã estava falando mal de Aline. Quando Cristina chegou, Aline foi tirar satisfação e saber o que estava sendo dito. Uma briga começou entre as duas. A suspeita contou que Cristina veio com uma faca para atacá-la. "Consegui tomar a faca e nessa hora Ingrid entrou na frente", relembra Aline.

Ingrid foi atingida no peito. Depois de esfaquear a vizinha, Aline fugiu e ficou em um hotel no Largo do Tanque. Quando ela soube que a adolescente tinha morrido, a suspeita fugiu para um sítio na região de Simões Filho, onde ficou até hoje. Acompanhada de advogados, ela se entregou pela manhã no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Divulgação

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM