Chuva causa deslizamento de terra e duas pessoas morrem no litoral paulista

Foto de null

Brasil

29 de fevereiro de 2016 às 19h01

 | 

Foto: 

Imagem de Chuva causa deslizamento de terra e duas pessoas morrem no litoral paulista

As fortes chuvas que caem no litoral paulista desde o início da noite de ontem (28) causaram deslizamentos de terra e duas mortes. Em São Sebastião, duas pessoas morreram soterradas por volta das 3h de hoje (29) no bairro Boiçucanga. A Defesa Civil Municipal interditou duas casas vizinhas, além do imóvel atingido, deixando 11 pessoas desalojadas.

Também tiveram de sair de suas casas 27 pessoas do bairro da Baleia Verde, devido a um alagamento na região. As famílias tiveram que se abrigar na Igreja Matriz. A prefeitura de São Sebastião disse, por meio de nota, que mobilizou as secretarias para atender a população. O temporal causou ainda diversas quedas de barreiras em vários pontos da Rodovia Rio -Santos.

Em Santos, os deslizamentos destruíram parcialmente uma casa e uma capela, além de bloquear a Avenida Nossa Senhora de Fátima nos dois sentidos. A prefeitura santista informou que está atuando com 15 equipes para atender os locais atingidos pelas chuvas, com frentes de trabalho e fazendo limpeza das vias.

Em todo o estado de São Paulo, sete pessoas morreram desde dezembro devido a desmoronamentos de terra. Na região da Baixada Santista, 13 pessoas ficaram desalojadas devido as chuvas deste verão.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM