Assaltante de ônibus foi agredido durante uma tentativa de roubo frustada

Foto de null

Polícia

01 de março de 2016 às 14h43

 | 

Foto: 

Imagem de Assaltante de ônibus foi agredido durante uma tentativa de roubo frustada

Mais um assaltante de ônibus foi agredido durante uma tentativa de roubo frustada em ônibus nesta terça-feira  (1º). Usando uma arma de brinquedo, o suspeito, O.S.S, de 16 anos, abordou um homem dentro de um coletivo na Calçada. Mas o rapaz aproveitou um vacilo do adolescente e conseguiu rendê-lo e tomar seu falso revólver.

Ao perceber que a arma era de brinquedo, o homem agrediu o assaltante, que conseguiu escapar e descer do ônibus. A vítima perseguiu o criminoso e conseguiu detê-lo e chamar policiais militares que passavam no local. Com ele, os PMs acharam três celulares que foram roubados antes. O adolescente foi apreendido pelos policiais.

Esse é o segundo caso de assaltante espancado nesta terça. Murilo dos Santos Marques, de 21 anos, também foi agredido após assaltar um ônibus na avenida Paralela. Ele e um comparsa já tinham saqueado os passageiros quando o parceiro de Murilo foi imobilizado por um homem ao descer do coletivo.

O comparsa conseguiu se desvencilhar e fugir, mas Murilo ficou dentro do ônibus e acabou sendo agredido pelos passageiros que perceberam que ele não estava armado. A confusão causou pânico dentro do coletivo e algumas pessoas quebraram os vidros e desceram do veículo pela janela.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM