Acusado de diversos estupros em Feira de Santana é preso

Foto de null

Polícia

02 de março de 2016 às 16h42

 | 

Foto: 

Imagem de Acusado de diversos estupros em Feira de Santana é preso

A polícia Civil prendeu nessa terça-feira (1) um homem acusado de ter praticado cerca de cinco estupros em Feira de Santana, sendo três deles contra adolescentes de 13, 16 e 17 anos, no ano passado. Segundo informações da delegada Milena Calmon, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), as cinco vítimas apontaram Rogério de Lima Soares como o autor do crime.

Entre as vítimas do acusado está a adolescente que foi estuprada após ter atendido o pedido de ajuda do agressor que fingiu estar com problemas no veículo para abordá-la.

A jovem foi abordada quando estava a caminho da escola, no dia 12 de agosto, no bairro Sobradinho. “Ele estava em um veículo Ford Fiesta, de cor chumbo, simulou que o carro estava quebrado e pediu ajuda a garota de apenas 13 anos, que de forma inocente atendeu ao pedido de Rogério. Em um momento de descuido em que entrou no carro, sob violência e grave ameaça já com uma corda amarrada em seu pescoço, ela foi forçada a ir até o lado da padaria Carioca onde sofreu toda essa violência”, contou a delegada.

Rogério foi apresentado no Complexo de Delegacias e levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A delegada informou que o acusado foi descrito no relato falado. A polícia pede que outras vítimas do agressor compareçam na delegacia para fazer o reconhecimento formal.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM