Félix sinaliza volta de PDT para base de Rui e critica ‘rumores’ de mudança para o PSL

Foto de null

Política

02 de março de 2016 às 15h31

 | 

Foto: 

Imagem de Félix sinaliza volta de PDT para base de Rui e critica ‘rumores’ de mudança para o PSL

O presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Jr., afirmou que “não há nenhum impedimento” para que a legenda volte a apoiar oficialmente o governo de Rui Costa (PT). Segundo Félix, a conversa de Rui com o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, nesta terça-feira (1º) foi “muito proveitosa”. “Não é o primeiro encontro deles e nem vai ser o último. Hoje, eu vou conversar com Lupi e vamos ver o que vai acontecer”, declarou.

Ainda de acordo com o parlamentar, “essa história de volta e rompimento” é complicada. “A gente [eu e Rui] sempre conversa. Temos uma relação pessoal muito boa. Apoiamos o governo federal, o estadual...”, contou. Perguntado sobre o apoio do PDT ao prefeito de Salvador, ACM Neto, Félix relativizou: "temos que esperar ver essas mudanças de partido". Recentemente, a irmã do deputado, Andréa Mendonça, assumiu a vice-presidência dos Correios. 

Ainda segundo Félix, as apostas de que a bancada do PDT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai se esvaziar são “barrigadas”. “Apesar de Nilo ter dito em alto e bom som que todos os deputados sairiam , só o deputado Euclides Fernandes e ele mesmo [Nilo] saíram. Euclides, inclusive, pediu para voltar, mas já assinei a ficha de desfiliação dele. Tenho quase certeza que Victor Bonfim, Paulo Câmara e Roberto Carlos continuam”, apostou.

Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM