Ligação Direta - Notícias
Salvador, 13 de Dezembro de 2019

Integrantes do PT gritam “Fora Rede Globo” após depoimento de Lula

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) provocaram confusão na frente do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (4). Munidos de faixas e cartazes, indignados, eles protestavam contra a 24ª fase da Operação Lava Jato, que teve como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A confusão toda foi transmitida ao vivo pela TV Globo, que suspendeu a exibição de seus programas matinais para dar ampla cobertura ao caso. Em um dos links ao vivo, os militantes começaram a tecer xingamentos contra o canal da família Marinho. “Fora Rede Globo! Fora Rede Globo”, berravam.

A jornalista Sandra Annemberg, que comandava a transmissão, rapidamente interferiu e começou a falar sobre a operação na tentativa de abafar o áudio dos petistas. Ainda durante as imagens ao vivo, militantes trocaram socos e pontapés com a polícia.

A Globo também tomou cuidado para proteger seus profissionais de possíveis retaliações da militância. Todos os repórteres realizaram reportagens com microfones descaracterizados, sem as tradicionais canoplas com a logomarca da emissora.

 

Foto: Reprodução TV Globo

Postado em 04 de Mar 2016 as 13 : 54 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados