Bandidos explodem dois caixas eletrônicos em São Felipe

Foto de null

Polícia

11 de junho de 2015 às 08h23

 | 

Foto: 

Bandidos invadiram a cidade de São Felipe, munícipio a 180 quilômetros de Salvador, na madrugada da última quarta-feira (10), e explodiram dois dos cinco caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil. Na ação,  eles destruíram a agência do e levaram o dinheiro. A quantia não foi informada.

De acordo com o delegado da cidade, Alan Ricardo Macedo, os indícios mostram que a ação foi bem planejada já que os policiais foram chamados para uma ocorrência na zona rural do município de quando os criminosos invadiram a cidade, não tinham policiais no local.

Foto: Reprodução/Marcus Augusto/Site Voz da Bahia

"Eles chegaram em dois carros. Um ficou nas proximidades do batalhão da PM e o outro foi em direção ao banco. Quando eu ouvi a explosão, pedi apoio a companhia de Cruz das Almas [a cerca de 20 km de São Felipe]. Os policiais daqui não estavam porque receberam um chamado de ocorrência na zona rural. Acreditamos que foram eles que forjaram isso para afastarem os policiais, porque quando eles [PMs] chegaram lá não tinha nada", relatou o delegado.

 

Ainda segundo Macedo, ao tentar fazer a captura dos assaltantes, os policiais encontraram "miguelitos" na pista, que foram colocados para furar os pneus das viaturas. Outra situação que a polícia destaca é que os criminosos escolheram apenas os caixas que receberam depósitos, mas que o dinheiro ainda não tinha sido recolhido.

 

"Ontem teve depósito da casa lotérica. Eles não explodiram todos os caixas foram exatamente naqueles que tinham dinheiro. A ação foi rápida e durou no máximo 20 minutos. Eles estavam recebendo informações provavelmente", disse Mecedo.

 

 

O delegado também conta que os criminosos ainda não foram identificados, porém, buscas estão sendo realizadas. Até a publicação desta reportagem ninguém ainda havia sido preso. De acordo com Macedo, para realizar transações bancárias, os moradores do município terão de ir a cidade de Conceição do Almeida, a 18 km de São Felipe.

 

 

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM