Servidores da Transalvador fazem manifestação no Iguatemi e trânsito fica travado

Foto de null

Trânsito

17 de março de 2016 às 15h31

 | 

Foto: 

Imagem de Servidores da Transalvador fazem manifestação no Iguatemi e trânsito fica travado

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (17) na região do Iguatemi, em Salvador. Por conta do protesto, o trânsito está travado em toda a região.

O grupo saiu em caminhada pela Avenida Tancredo Neves, passou pelo Hospital Sarah, e seguiu sentido Rodoviária de Salvador, ocupando todas as vias da avenida. O congestionamento também atingiu nas avenidas Paralela, Magalhães Neto e ACM.

Os servidores da Transalvador estão em greve, por tempo indeterminado, desde a última terça-feira (15). Eles querem que o prefeito ACM Neto conceda reajuste salarial para a categoria.

Outro protesto
Segundo a Central de Polícia, por volta das 10h30, um grupo com cerca de 30 pessoas do Sindicato dos Pescadores fechou o trânsito na avenida Suburbana, na altura do bairro São João do Cabrito. Ainda de acordo com a polícia, os manifestantes usaram pneus e lixo para obstruir a via.

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) estiveram no local acompanhando o protesto que foi finalizado por volta das 12h30. Eles protestaram contra um derramamento de óleo no mar.

Mais trânsito
O Largo do Tanque também está congestionado, devido à realização da formatura do Colégio da Polícia Militar. Já na Paralela, no sentido aeroporto, há intensidade na marginal do Supermercado Extra, devido à realização de serviço pela Coelba.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM