Eventos religiosos alteram tráfego no final de semana em Salvador

Foto de null

Trânsito

18 de março de 2016 às 08h47

 | 

Foto: 

Imagem de Eventos religiosos alteram tráfego no final de semana em Salvador

Vias dos bairros da Graça e da Vitória terão trânsito modificado temporariamente, às 20h desta sexta-feira (18) e às 7h30 de domingo (20), para a realização de eventos religiosos. Haverá interdição progressiva do tráfego em uma faixa no Largo da Graça, Rua da Graça até Largo da Vitória para a passagem de procissão.

Ainda no domingo (20), outra procissão religiosa acarretará mudanças no tráfego do centro da cidade entre 7h e 13h. Haverá interdição na Rua Chile, entre a Ladeira da Praça e a Rua do Tira Chapéu. A opção para quem trafega pelo trecho é seguir pela Ladeira da Praça, acessando a Rua José Gonçalves, que terá sentido duplo de tráfego no período.

Será ainda proibido estacionar, das 22h do sábado (19) às 09h do domingo (20), no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro, e nas proximidades do Teatro Castro Alves. Também no domingo, das 07h às 09h, esta área estará interditada.

Os veículos que trafegariam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego o Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, seguindo pela Rua João das Botas.

Para o mesmo evento, a partir das 8h, a interdição é progressiva no Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Rua Chile (chegada na Praça Municipal).

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM