Rússia: jovem rouba bebê de hospital

Foto de null

Mundo

21 de março de 2016 às 10h11

 | 

Foto: 

Imagem de Rússia: jovem rouba bebê de hospital

Um sequestro dentro de um hospital na Rússia, tem deixado mães apreensivas. Imagens do circuito interno de TV do hospital da cidade de Belgorod mostram o momento em que uma jovem deixa o local com um recém-nascido escondido em uma sacola.

Segundo informações do canal 9news, da Austrália, a suspeita é uma estudante de medicina identificada como Yekaterina M, 23 anos. A jovem inventou que estava grávida e roubou a criança para continuar enganando a família. 

Ainda de acordo com o telejornal, ela conseguiu entrar na maternidade e tirou os tubos de alimentação de um bebê prematuro. Em seguida, Yekaterina colocou o recém-nascido em uma sacola e saiu do local sem deixar suspeitas.

A polícia afirmou que na casa da jovem já tinha berço e roupas de bebê. Yekaterina chegou a postar uma foto em uma rede social com a legenda: "Vai dar tudo certo". 

Antes do desaparecimento da criança ser notificado às autoridades, familiares da jovem denunciaram o sequestro - eles não acreditaram na história contada pela estudante de medicina.

Em depoimento à polícia, a direção do hospital afirmou que funcionários deram falta do bebê, mas acreditavam que a família tivessem levado a criança, já que a mãe biológica do menino, uma jovem de 23 anos, já havia recebido alta.

O bebê já está internado no hospital novamente e passa bem. Em conversa com o canal 9news, o hospital prometeu reforçar as medidas de segurança do local.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM