Homem reage em sequestro, atira e mata suspeito

Foto de null

Brasil

20 de março de 2016 às 12h38

 | 

Foto: 

Imagem de Homem reage em sequestro, atira e mata suspeito

Um casal de namorados foi feito refém após um sequestro-relâmpago em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na quinta-feira (18).

O rapaz estacionava o carro na rua em frente a um estabelecimento comercial quando foi abordado por dois suspeitos que estavam a pé.

Enquanto um dos criminosos assumiu o volante do veículo, outro ficou no banco traseiro com o rapaz. “Pegaram nós dois, renderam e colocaram dentro do carro, assumiram a direção e foram com a gente”, contou em entrevista ao G1. A namorada disse que um terceiro criminoso levou os cartões de banco.

Eles seguiram no veículo cerca de 7 km. O  jovem que estava no banco traseiro entrou em luta corporal com os ladrões. Durante a briga, a arma disparou e atingiu o criminoso.

A bala atravessou o vidro do carro onde estava sentada a namorada, mas ela não se feriu. O jovem ficou com o rosto muito machucado e foi socorrido para um hospital. Os dois criminosos saíram do carro e fugiram pela Marginal Pinheiros, mas o que estava ferido morreu perto do local. As informações são do G1.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM