Travessia para ilha terá parada de 1h; operação feriadão começa na quinta

Foto de null

Serviço

23 de março de 2016 às 09h15

 | 

Foto: 

Imagem de Travessia para ilha terá parada de 1h; operação feriadão começa na quinta

Com dez embarcações na manhã desta quarta-feira (23), a travessia Salvador - Mar Grande fará uma rápida parada entre 9h e 10h, por causa da maré baixa. Os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos e o embarque ocorre de forma imediata no Terminal Hidroviários de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica,  e no Náutico da Bahia, no Comércio.

A partir de quinta-feira (24), o sistema inicia a operação especial da Semana Santa, período em que irá operar com todas as 14 embarcações da frota.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que quando retomar as operações, serão colocadas embarcações extras saindo simultaneamente dos terminais, caso ocorra concentração de demanda de passageiros. Nesta quarta, a última viagem com saída da capital ocorre às 19h30 e, de Mar Grande, às 18h30.

Morro de São Paulo
Para quem pretende passar a Semana Santa em Morro de São Paulo, a Astramab recomenda a compra antecipada de passagens, vendidas nos guichês das operadoras oficiais instalados no Terminal Náutico da Bahia. A procura por bilhetes já é grande.

Os horários oficiais  oferecidos, saindo de Salvador, são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. Nesta quarta-feira, as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos operam normalmente e com procura moderada pelos turistas que querem conhecer a Ilha dos Frades e Itaparica. As escunas saem a partir das 9h do terminal e retornam às 17h30 a Salvador.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM