Mulher atingida por Messi é torcedora do Real Madrid: "Já me fazia mal antes, agora é pior"

Foto de null

Esporte

23 de março de 2016 às 10h08

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher atingida por Messi é torcedora do Real Madrid: "Já me fazia mal antes, agora é pior"

Quem assistiu à partida entre Villarreal e Barcelona, no último domingo (20), ficou com dor só de olhar. O relógio marcava 15 minutos do primeiro tempo quando Lionel Messi chutou forte de fora da área. A bola saiu por cima do travessão, indo direto para a arquibancada. Foi ali que Raquel Tajuelo tentou agarrar a bola e se deu mal: quebrou o pulso.

A torcedora ficou visivelmente nocauteada pelo impacto da bola e precisou sair do El Madrigal com a ajuda dos paramédicos. E agora ela revela que, apesar de ter ido acompanhar um duelo entre Villarreal e Barça, pela Liga Espanhola, na verdade é torcedora do Real Madrid.

"Eu sou torcedora do Real Madrid e se Messi já me fazia mal antes, agora é pior", brincou a espanhola. "Vi a bola e coloquei a mão para me proteger. Em seguida senti o impacto e dobrei a mão. O diagnóstico foi uma fratura na base do rádio e da ulna. O Barcelona entrou em contato imediatamente para me oferecer assistência e me disseram para pedir qualquer coisa que eu precisar. Acho que vou pedir um ingresso para o clássico", finalizou.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM