Ligação Direta - Notícias
Salvador, 27 de Janeiro de 2021

Após pouso forçado, traficantes queimam avião em Mato Grosso

Funcionários de uma usina de açúcar e álcool localizada em uma área rural próxima ao município de Denise, a 208 km de Cuiabá, encontraram uma aeronave em chamas no meio de uma plantação de cana, na tarde desta terça-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada para atender a situação. A suspeita da polícia é de que a aeronave tenha saído da Bolívia e que transportava drogas. De acordo com as informações, o avião de pequeno porte foi localizado em chamas. Os próprios funcionários apagaram o incêndio.

Os indícios apontam que o incêndio tenha sido proposital. Isso porque nenhum corpo ou ferido foi encontrado no avião ou nas proximidades. Ao lado do monomotor, os policiais localizaram uma caixa de fósforo e um galão de gasolina.

A polícia deve investigar quantas pessoas estavam na aeronave, se ela realmente carregava drogas e qual seria o destino. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local ainda na tarde desta terça-feira para dar início às investigações.

Foto: Reprodução

Postado em 23 de Mar 2016 as 10 : 35 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados