Dunga promove duas mudanças no time titular do Brasil que pega o Uruguai

Foto de null

Esporte

23 de março de 2016 às 11h31

 | 

Foto: 

Imagem de Dunga promove duas mudanças no time titular do Brasil que pega o Uruguai

O Brasil enfrenta o Uruguai, nesta sexta-feira (25), às 21h45 na Arena Pernambuco em Recife. O jogo é válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e vai colocar frente a frente o segundo colocado Uruguai, com nove pontos, contra a seleção canarinho, atualmente na terceira posição com sete pontos.

A Rádio Metrópole transmite a partida ao vivo e em tempo real a partir das 20h com jornada começando direto da Arena Pernambuco. Ranieri Alves vai narrar, com comentários de Pedro Sento Sé e reportagens de Marinho Jr. Ivan Carlos fica no plantão esportivo com Clerisson Amorim na apresentação. O comando é de Edson Marinho.

E no primeiro treinamento realizado na capital pernambucana o técnico Dunga já começou a esboçar o time que deve ir a campo contra os uruguaios. A equipe vai ter duas mudanças com relação a equipe que venceu o Peru por 3x0, na Arena Fonte Nova, em novembro no último da seleção pelas Eliminatórias.

David Luiz retorna de suspensão e com isso formará a dupla de zagueiros titulares com Miranda. Gil retorna ao banco de reservas. Com Elias machucado, Dunga promoveu Fernandinho a equipe titular. O restante da equipe é a mesma com com Alisson; Daniel Alves, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Douglas Costa, Renato Augusto e Willian; Neymar. 

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM