Vitória estreia hoje na Copa do Brasil diante do Náutico (RR)

Foto de null

Esporte

13 de abril de 2016 às 09h24

 | 

Foto: 

Imagem de Vitória estreia hoje na Copa do Brasil diante do Náutico (RR)

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Vitória estreia na Copa do Brasil diante do Náutico (RR), no na Vila Olímpica Roberto Marinho em Boa Vista. Será o primeiro confronto na história entre os dois times e pelo pensamento dos atletas rubro-negros, a ideia é que pelo menos em 2016 seja o único entre os times: o Vitória pensa em eliminar o jogo da volta vencendo por dois ou mais gols de diferença.

E para atingir esse objetivo, o técnico Vágner Mancini tem dúvidas para montar o time titular. Dois jogadores se queixaram de incômodos musculares e podem ficar de fora. São eles os atacantes Vander e Marinho. Por conta disso a definição do time titular somente será divulgada momentos antes do jogo começar.

A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole com narração de Salomão Batista e reportagens de Renato Lavigne. Ivan Carlos fica no plantão esportivo e o comando é de Edson Marinho.

Além da possibilidade de ficar em os dois atacantes, o técnico Vágner Mancini não conta com alguns jogadores entre desfalques por lesão e por motivos de descanso e suspensão. Ramon, machucado, sequer viajou. Já Leandro Domingues ficou em Salvador, poupado. Já o atacante Kieza cumpre o primeiro de quatro jogos de suspensão pela expulsão no BA x VI da Série B do ano passado.

Ficha Técnica
NÁUTICO (RR) x VITÓRIA
Copa do Brasil 
Data: 13/04/2016
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Vila Olímpica Roberto Marinho, em Rio Branco (RR)
Árbitro: João Batista Cunha de Brito (AM); Auxiliares: Alexsandro Lira de Alexandre e Ivo (AM) E Fernando da Costa de Sousa (AM)
 Náutico-RR: Paulo Henrique; Anderson, Fabinho, Alan Caruarú e Wagner; João Paulo, Eduardo Magrão e Samuel; Robemar, Paulinho e Heitor.Técnico: Antonino Moreira.
 Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Arthur Maia; Vander (Gabriel), Marinho (William Henrique) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM