Trabalhadores da CERB fazem passeata nesta sexta no CAB

Foto de null

Salvador

17 de julho de 2015 às 07h16

 | 

Foto: 

Imagem de Trabalhadores da CERB fazem passeata nesta sexta no CAB

Cumprindo decisão tomada em assembleia, os (as) trabalhadores (as) da Cerb estão convocados (as) para uma passeata a ser realizada nesta sexta (17), a partir das 10 horas, entre a sede da empresa e a Governadoria. É mais um protesto contra a intransigência da Cerb e do governo nas negociações do acordo coletivo de trabalho deste ano. Após a passeata haverá assembleia para discutir os rumos do movimento.

O Sindicato já pediu audiência ao governador Rui Costa, ainda nesta sexta (17), em mais uma tentativa de superar o impasse. A Cerb não avança nas negociações e informa não ter outra proposta a não ser aquela apresentada no início das reuniões com o Sindicato e rejeitada pela categoria (reajuste salarial de 8,17%, divididos em duas parcelas, sendo 4,5% em julho, retroativo a maio, e 3,51% em novembro, sem retroatividade, e mantendo “congelados” os benefícios de ordem econômica).

Em outra frente de atuação, o Sindicato pediu e teve marcada audiência de mediação com a Cerb junto ao Ministério Público do Trabalho para a próxima quarta-feira (22), às 13 horas, na sede daquele órgão.

Reprodução: Sindae

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM