Segunda edição do Ligação Direta repercute bem na Bahia

Foto de null

Ligação Direta

04 de julho de 2016 às 06h35

 | 

Foto: 

Imagem de Segunda edição do Ligação Direta repercute bem na Bahia

 

Radialista e âncora do LD, Marcos Medrado

 

Foi grande a repercussão na Bahia o lançamento da segunda edição do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, 92,3 na  última sexta-feira(1) , levado ao ar das 18h ás 19h de segunda a sexta.

 O segunda edição tem o mesmo perfil do Ligação  primeira edição levado ar de segunda a sexta das 7h às 9h da manhã, que tem o radialista Marcos Medrado como âncora e Marcelo Carvalho como apresentador.

O programa será sempre retransmitido pela Rádio Valença FM, 101,9 o que faz com que o programa chegue a cerca de cem municípios do Baixo Sul do estado e grande parte do Recôncavo baiano. O programa teve  a participação do radialista Dorgival  Lemos, da Valença FM, comentando os fatos políticos da região do Baixo Sul, o que fará em todas as edições.

A Valença FM faz parte do grupo Unindo Forças de Comunicação , integrado pelas emissoras Rádio Clube de Valença AM e a  própria Nova Salvador FM, de propriedade do radialista Marcos Medrado, totalizando assim três emissoras.

Dezenas de ouvintes das  cidades de Salvador e Valença entraram no ar parabenizando a decisão de Marcos Medrado em implantar este novo horário do programa porque oferece uma nova oportunidade da população ter acesso  ao Ligação Direta para fazer suas reclamações e comentários.

Uma das primeiras ouvintes a se comunicar parabenizando pelo  programa foi Rose, de Santo Antonio de Jesus . Os ouvintes poderão participar  livremente para fazer denúncias e reclamações através do número 71.3332.9230 ou pelo  whatsapp 985301914.

 

Secretário Estadual de Educação, senador Walter Pinheiro 

 

Primeiro Entrevistado

 

O primeiro entrevistado do programa foi o secretário de Educação do Estado, senador Walter Pinheiro, que logo de início foi questionado pelo âncora do programa, o radialista Marcos Medrado, sobre o pagamento  atrasado de funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços nas escolas estaduais.

O secretário disse que o estado pagou a diversas empresas o atrasado para que pudessem pagar aos funcionários a exemplo da terceirizada HD a mais cobrada pelos ouvintes do Ligação  Direta primeira edição.

Em primeira mão para um veículo de comuniicação, Walter Pinheiro assegurou que a partir de agora todos os contratos com  empresas terceirizadas somente assinados através da Lei Anti-Calote, que protege os terceirizados do serviço público estadual contra o calote de empresas contratantes.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

 

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM