Três jogos agitam as oitavas da Copa do Brasil

Foto de null

Esporte

31 de agosto de 2016 às 15h43

 | 

Foto: 

Imagem de Três jogos agitam as oitavas da Copa do Brasil

A Copa do Brasil volta a agitar o país nesta quarta-feira (31) com grandes jogos. Três partidas vão mexer com a emoção de grandes torcidas do futebol nacional. No horário das 19h30 (de Brasília), Palmeiras e Botafogo-PB se enfrentam no Allianz Parque. Mais tarde, às 21h45, o Internacional recebe o Fortaleza no Beira-Rio, e Fluminense e Corinthians medem forças no Estádio de Edson Passos. Os duelos são válidos pela ida das oitavas de final do torneio.

19h30 - Palmeiras x Botafogo-PB - Allianz Parque, São Paulo (SP)

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode poupar alguns jogadores para o duelo. O técnico Cuca fez mistério no último treinamento e mandou apenas reservas para o campo. O que é certo é que o Verdão tem uma baixa importante, além de Fernando Prass, com lesão no cotovelo. O atacante Gabriel Jesus está com a Seleção Brasileira em Quito, no Equador, e desfalca o time. Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques disputam uma vaga no ataque ao lado de Erik e Dudu. No Botafogo-PB, a ideia é fazer história e ficar com a vaga. O técnico Itamar Schülle vai promover uma mudança na equipe. O lateral-direito Ângelo não viajou com a delegação para a capital paulista. O substituto dele não foi divulgado pelo treinador.

21h45 - Fluminense x Corinthians - Edson Passos, Mesquita (RJ)

Pensando em Edson Passos como um trunfo, o Fluminense deve ter uma novidade no duelo desta quarta-feira. O técnico Levir Culpi armou a equipe titular no último treino com Marquinhos no setor ofensivo. Marquinhos entrou na vaga de Marcos Junior. Pelo lado do Corinthians, o técnico Cristóvão Borges tem como desfalque o lateral-direito Fagner, que está com a Seleção Brasileira. O treinador já definiu que o jovem Léo Príncipe será o substituto. Com relação ao resto do time, o comandante fez mistério e fechou o treinamento da última terça-feira (30). 

21h45 - Internacional x Fortaleza - Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Com a ideia de não priorizar competições, o Internacional entra com tudo na Copa do Brasil. O Colorado, no entanto, tem um desfalque importante para o duelo. O meia Alex tomou um medicamento para gripe e, para evitar problemas com controle antidoping, a comissão técnica achou melhor preservar o atleta do duelo. Celso Roth não divulgou o substituto. O Fortaleza tem várias baixas para o confronto. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com os meias Rodrigo Andrade, Patuta e Leandro Lima, o atacante Rafhael Lucas e os laterais titulares Felipe e Wilian Simões. A boa notícia é que Pio, artilheiro do Leão do Pici na competição, retorna após cumprir suspensão.

Fonte: CBF

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM