Corpo de policial morto na BR-324 será sepultado nesta quarta (12)

Foto de null

Polícia

12 de agosto de 2015 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Corpo de policial morto na BR-324 será sepultado nesta quarta (12)

O corpo do sargento da Polícia Militar Welligton Guimarães Cavalcanti, 49 anos, morto a tiros nesta última terça-feira (11) dentro de uma Pick-up na BR-324, na altura do bairro de Pirajá, será sepultado na tarde desta quarta-feira (12). A cerimônia acontece ás 14h, no Cemitério Campo Santo, no bairro de Brotas. Welligton estava na corporação há 28 anos e deixa quatro filhos.

O PM, que integrava o Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), em Barreiras, estava de folga quando foi surpreendido por dois homens em uma Triton de cor prata enquanto trafegava próximo ao Makro. Os suspeitos se identificaram como policiais e, após saber que Welligton era da corporação, deflagraram seis disparos contra ele.

A vítima estava na companhia do irmão no momento do crime, mas ele não ficou ferido. O PM chegou a ser socorrido para o 8ª Centro de Saúde, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma força tarefa que investiga crimes contra policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), sob o comando do titular Odair Carneiro, cuida do caso. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O carro e os pertences da vítima não foram roubados, o que reforça a possibilidade do caso se tratar de uma execução.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM