Médicos reduzirão sedação de Arlindo Cruz para fazer avaliação neurológica

Foto de null

Famosos

21 de março de 2017 às 09h58

 | 

Foto: 

Imagem de Médicos reduzirão sedação de Arlindo Cruz para fazer avaliação neurológica

A Casa de Saúde São José divulgou um boletim médico informando que, nesta segunda-feira, foi realizada uma tomografia computadorizada do crânio do músico Arlindo Cruz. Segundo o hospital no Humaitá, na Zona Sul do Rio, o exame mostrou que não há necessidade de nova intervenção cirúrgica "neste momento".

A equipe médica vai começar a reduzir a sedação para observar a reação do paciente e avaliar o quadro neurológico.

O estado de saúde do cantor continua grave, porém estável. Ele está internado na unidade desde sexta-feira, quando passou mal em sua casa e foi socorrido pela ambulância dos bombeiros. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico.

Inicialmente levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, ele foi transferido para a São José. No hospital no Humaitá, ele foi submetido a uma operação para a instalação de um cateter cerebral, que está monitorando sua pressão intracraniana.

Segundo Babi, mulher de Arlindo Cruz, o músico está respondendo bem ao tratamento.

— Ele está reagindo muito bem. Seus sinais vitais estão todos preservados. As medicações estão surtindo efeito. Tudo dentro dos conformes. É uma mente brilhante, que está reagindo — explicou.


Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM