Ligação Direta - Notícias
Salvador, 16 de Dezembro de 2017

Vitória e Conquista empatam na primeira partida das semifinais

O Vitória enfrentou o xará de Conquista e empatou em 1 a 1, jogando no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista e perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. O Vitória precisa apenas de um empate para passar avançar à final. Os gols da partida foram marcados por Todynho, para o Bode e André Lima, para o Leão.

O jogo

Pressão, jogo em casa, estádio cheio, mas o placar não saiu do zero. O Conquista apostou na marcação forte e saídas rápidas em contra-ataques. E conseguiu levar perigo a meta do goleiro Fernando Miguel. Na melhor chance do Bode, o atacante Tatu se livrou de Alan Costa e cruzou, o zagueiro Kanu tentou cortar e jogou contra a própria meta, mas Patric impediu o que seria o primeiro gol do Conquista. O Vitória apostava na velocidade de David pela direita, mas não teve sucesso.

Na segunda etapa, o Vitória da Conquista continuou com a mesma pegada e conseguiu chegar ao primeiro gol. Pela esquerda, Todynho ficou no mano a mano com Alan Costa e bateu colocado, sem chances para o goleiro Fernando Miguel: 1 a 0 Conquista. Placar inaugurado, pressão para o lado Rubro-negro. Desorganizado, o Vitória partiu para cima do Bode. A respostas veio logo depois com Dionísio, após receber passe de Tatu. A pressão do Leão deu resultado e aos 49 minutos da etapa final, o gol do alento. André Lima, em posição duvidosa, empatou a partida: 1 a 1.

Reprodução/Sociedade Online

Postado em 17 de Abr 2017 as 09 : 08 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados