Ligação Direta - Notícias
Salvador, 14 de Dezembro de 2017

Wesley Safadão escondeu mudança de visual durante 20 dias

Há quase um mês, Wesley Safadão só tirava o boné na hora de dormir ou tomar banho. A estratégia era manter em segredo sua mudança de visual, depois que deu adeus aos longos cabelos, uma de suas marcas registradas. Durante todo esse tempo o mistério foi mantido. A revelação do novo corte aconteceu no fim de semana, durante a gravação nos Estados Unidos de seu novo DVD, “WS in Miami Beach”.

Antes de cortar o cabelo, há 20 dias em Fortaleza, Safadão consultou a mãe, dona Bill, e a mulher, Thyane Dantas. “Elas eram do fã-clube do cabelo comprido”, brinca Wesley: “Disse para minha mãe que faria uma tatuagem ou cortaria o cabelo. Acabei resolvendo cortar. Era uma vontade que eu já tinha há algum tempo”. As longas madeixas ainda estão guardadas com a mãe dele.

Quando estreou no palco, aos 14 anos, ele já usava os cabelos compridos, uma moda na época entre os artistas de forró. A mudança marca uma nova fase em sua carreira. “Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comemora.

Agencia O Globo

Postado em 17 de Abr 2017 as 15 : 08 : 20

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados