Ligação Direta - Notícias
Salvador, 22 de Junho de 2017

Brinquedo inflável murcha e deixa pais aflitos em shopping de Salvador

Um clima de tensão tomou conta de famílias que foram se divertir na noite deste domingo (11), no Shopping Paralela. A estrutura inflável desabou e caiu sobre uma “piscina de bolinhas”. Um enorme jacaré, feito em material plástico, caiu sobre a piscina onde as crianças se divertiam. Imediatamente, funcionários da empresa responsável, além de mães e pais, correram para a retirada de crianças.

Por meio de nota, o Shopping Paralela esclareceu que o escorregador inflável do evento realizado na praça apresentou uma falha técnica, já identificada e solucionada. O brinquedo está fechado hoje (12) para ajustes de segurança e será reaberto normalmente a partir desta terça-feira (13). O Shopping Paralela ressalta que é extremamente criterioso na escolha das atrações primando sempre pela segurança dos seus clientes.

Vejam o vídeo:

 

O Brinquedo

O Safári Kids é um parque que está localizado na praça principal do Shopping Paralela. A atração, que reúne brinquedos infláveis gigantes e forma um circuito com escalada, trilhas e pontes, entre outras atividades, cumpre temporada no empreendimento até 16 de julho.

Dentro de uma piscina com 760 mil bolinhas verdes, as crianças brincam no escorregador do crocodilo gigante inflável, de 8,5m de altura, feito em impressão 3D para parecer mais real.

Reprodução/Sociedade Online

Postado em 12 de Jun 2017 as 10 : 21 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados