Com mudanças, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Paraná

Foto de null

Esporte

04 de setembro de 2015 às 14h56

 | 

Foto: 

Imagem de  Com mudanças, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Paraná

O Bahia finalizou a preparação para encarar o Paraná, nesta sexta-feira (4), no estádio Durival Britto, e deve ter mudanças. No último treino antes do duelo, o técnico Sérgio Soares promoveu duas alterações em relação ao time que venceu o CRB. O volante Souza, que cumpriu suspensão, treinou no lugar de Rômulo e deve voltar ao time titular. 

Quem também treinou entre os titulares foi o volante Yuri, que ficou no banco contra o time alagoano. Porém, o volante jogou improvisado na lateral-direita e deve ganhar a posição de Hayner, que não gradou e foi substituído no intervalo do duelo na Fonte Nova. Titular da posição,  Cicinho fez um treino com bola no Fazendão, mas ainda é dúvida. 

Quem também segue como dúvidas são o zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo, e o meia Tiago Real, que reclamou de dores no joelho. Com 38 pontos, o Bahia está quarta colocação da Série B, empatado com Sampaio Corrêa e Vitória, e um ponto a menos que o líder Botafogo. Um triunfo em Curitiba pode colocar o Esquadrão na liderança da segundona. 

O Bahia enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira (04), às 21h30, no Estádio Durival de Britto, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  

Foto: Reprodução / Correio*

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM