Mototaxistas de Salvador podem entrar em greve nesta quinta, diz sindicato

Foto de null

Ligação Direta

27 de julho de 2017 às 09h08

 | 

Foto: 

Imagem de Mototaxistas de Salvador podem entrar em greve nesta quinta, diz sindicato

Mototaxistas de Salvador podem decretar greve por 24h a partir desta quinta-feira (27). A confirmação ou não da paralisação será durante assembleia da categoria marcada para às 8h na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

De acordo com o sindicato da categoria, eles exigem melhorias em pontos da regulamentação da categoria e plano de saúde para motoboy. A mobilização prevê ainda protestos nos postos de combustíveis pela redução dos preços.

O presidente do sindicato dos motociclistas, Henrique Baltazar fala sobre as principais dificuldades da categoria. “Falta de estacionamento para moto na cidade é um problema grave, a indústria das multas é um problema grave, a falta de um plano de saúde, entre outras dificuldades”.

Ainda segundo Baltazar ainda não existe nenhum mototaxista legalizado em Salvador. “Houve uma regulamentação feita por ACM Neto, que não passou pelos vereadores e nem passou pelo sindicato. Foi um oba, oba com certas associações ligadas a partidos políticos, aliados do prefeito e a regulamentação não aconteceu” desabafou ele.

Assista ao vídeo: 

 

Da redação com informações do repórter Paulinho FP

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM