Neymar e Semedo brigam e precisam ser separados em treino do Barcelona

Foto de null

Famosos

28 de julho de 2017 às 09h18

 | 

Foto: 

Imagem de Neymar e Semedo brigam e precisam ser separados em treino do Barcelona

VÍDEO Neymar precisa ser contido por companheiros após 'brigar' com lateral Nelson Semedo

O clima pesou no último treino do Barcelona, na noite de quinta-feira. Neymar e o lateral-direito português Nélson Semedo, recém-contratado pelo clube catalão, se estranharam e precisaram ser separados por companheiros de equipe para que o confronto não tivesse maiores repercussões. A briga foi flagrada pelo canal de TV "Sky Sports".

Nas imagens, Neymar mostra incômodo com alguma situação do treino e tenta chegar a Semedo, ex-Benfica-POR, para tirar satisfação. Companheiros de equipe precisam conter mais de uma vez o craque brasileiro, que se afasta mostrando bastante insatisfação e deixa o treino logo em seguida.

Envolvido em uma possível transferência para o Paris Saint-Germain (FRA), Neymar participou normalmente dos treinamentos e de dois amistosos do Barcelona na pré-temporada realizada nos EUA. Sempre com semblante tranquilo e sorridente, Neymar até agora não havia mostrado nenhum sinal de irritação desde o início da novela envolvendo sua transferência para o futebol francês.

O craque brasileiro ainda tem um compromisso publicitário pelo clube catalão em Miami nesta sexta-feira, às 12h30m (horário de Brasília), e viaja à China no fim de semana para eventos do Barça e de sua grife pessoal.

A expectativa do PSG é anunciar a contratação do atacante brasileiro após a realização destes compromissos publicitários, no início da próxima semana. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", o PSG acertou nesta semana os últimos detalhes do contrato com Neymar.

http://pic.twitter.com/o1x6rAN7Mb

Reprodução/O Globo



 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM