A gari gata vai comprar a casa própria com o cachê de revista maculina

Foto de null

Famosos

09 de setembro de 2015 às 12h00

 | 

Foto: 

Imagem de A gari gata vai comprar a casa própria com o cachê de revista maculina

O ensaio de Rita Mattos, a Gari Gata, para a revista Playboy foi lançado na noite da terça-feira (8). Capa da edição de setembro, Rita chegou no evento em São Paulo usando um vestido transparente. A musa revelou que não pretende largar a profissão, mesmo sonhando com uma carreira artística."Continuo como gari, não pretendo largar no momento, porque prestei concurso público pela estabilidade financeira, não vou trocar o certo pelo duvidoso", comentou Rita.

"Sempre tive vontade de seguir carreira como modelo, na área de fotografia, mas nunca fluiu. Agora Deus mandou essa chance pra mim e vou aproveitar as oportunidades que vierem", declarou.A jovem de 24 anos disse que pretende comprar uma casa própria com o cachê da revista. Atualmente, ela mora em um apartamento pequeno com os pais, no bairro do Realengo. Ela também pretende realizar um outro sonho e comprar um cachorro.

Depilação
Antes do ensaio, Rita confessou que teve mudar o estilo de depilação das partes íntimas para ficar mais adequado para a revista. "Fui eu mesma que fiz, mas tive que deixar com um pouco de pelo para dar uma escondida. Mas eu não gosto, normalmente depilo tudo", contou.

A Gari Gata também garantiu que o uso do Photoshop nas suas fotos foi pouco, e que ela emagreceu para posar porque estava se achando "inchadinha". "Viram a diferença e acharam que teve muito Photoshop, mas não teve", defende.

Foto: Reprodução// Site AgNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM