Suspeito de 8 homicídios que estava foragido é preso no RS

Foto de null

Brasil

17 de agosto de 2017 às 07h36

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de 8 homicídios que estava foragido é preso no RS

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (17), em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem suspeito de diversos homicídios. Ele estava foragido, tinha contra ele dois mandados de prisão, sendo um por conta de uma condenação a mais de 29 anos de prisão por homicídio.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Capturas, que faz parte do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Conforme o delegado Arthur Raldi, o suspeito, de 40 anos, era um dos homens mais procurados na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O suspeito foi encontrado no loteamento Vale Verde, onde o suspeito estava escondido. Ele era investiga há três meses, e é apontado como suspeito de oito homicídios, além de crimes como latrocínio, extorsão, roubo e clonagem de veículo, roubo a pedestre e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme a investigação, o suspeito atuava como matador de uma facção criminosa, e é apontado como responsável por mortes ocorridas entre 2001 e 2013, sendo que a maioria dos crimes ocorre no bairro Mathias Velho, em Canoas.

O latrocínio ocorreu no bairro Niterói, também em Canoas, no ano de 2002, durante um roubo de veículo seguido de morte.

Com ele, foi encontrado um veículo roubado na cidade de Montenegro, também na Região Metropolitana de Porto Alegre. O carro apresentava sinais de adulteração. Ele foi autuado em flagrante por adulteração e receptação de veículo roubado.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM