Anitta e Claudia Leitte podem lançar música juntas em 2018, de acordo com site

Foto de null

Famosos

19 de setembro de 2017 às 15h47

 | 

Foto: 

Imagem de Anitta e Claudia Leitte podem lançar música juntas em 2018, de acordo com site

Parece que o desejo de muita gente foi atendido e Anitta irá trabalhar em parceria com Claudia Leitte sim! Quer dizer, essa história ainda não foi oficialmente confirmada, mas a cantora de axé fez uma declaração durante entrevista para coluna de Ricardo Feltrin , do UOL, e já deixou claro que essa ideia é bastante antiga e que o resultado disso deve sair no começo de 2018. Quem aí já está ansioso?

Eu tô louca pra fazer essa parceria e a gente já tá estudando umas três músicas, três opções. O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira.... e agora está em dúvida, declarou a dona do single " Baldin de Gelo ". Além disso, as artistas também precisam organizar suas agendas para conseguir fazer tudo certinho. Afinal, ambas trabalham bastante.

Vale lembrar que Anitta anunciou recentemente o projeto "Xeque-Mate", em que lançará um clipe novo por mês. Será que essa parceria tem algo a ver com isso? Vamos esperar para ver (e ouvir).

Fonte: Terra (FA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM