Travessia opera com seis lanchas e horários a cada 30 minutos; veja

Foto de null

Salvador

10 de novembro de 2017 às 10h06

 | 

Foto: 

Imagem de  Travessia opera com seis lanchas e horários a cada 30 minutos; veja

Com seis embarcações em tráfego na manhã desta sexta-feira (10), a travessia marítima Salvador-Mar Grande tem saídas a cada 30 minutos. O embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio, é tranquilo, sem fila de espera.

A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é de que o movimento na travessia cresça a partir das 12h, com o embarque de pessoas que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica.

O sistema funciona nesta sexta até as 20h, último horário saindo de Salvador, e até as 18h30, de Mar Grande para a capital. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo funciona também normalmente nesta sexta-feira, com previsão de bom movimento de embarque para os cinco horários que serão feitos no Terminal Náutico. As saídas do terminal acontecem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já no sentido do Morro para a capital, as saídas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.

A Astramab informa que as passagens podem ser adquiridas no momento do embarque nos guichês das concessionárias. As escunas que fazem o tour pela ilhas da Baía de Todos também operam normalmente. O “Passeio às Ilhas” custa R$ 50. As escunas saem do Terminal Náutico da Bahia a partir das 9h pela e retornam às 17h30.

Fonte: G1// AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM