Rui entrega obras de requalificação com acessibilidade no entorno da Arena Fonte Nova

Foto de null

Política

13 de novembro de 2017 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Rui entrega obras de requalificação com acessibilidade no entorno da Arena Fonte Nova

 

Um dos pontos mais importantes para a história da Bahia, o Centro Antigo de Salvador está cada vez mais bonito e valorizado com as obras de requalificação realizadas pelo Governo do Estado na região.

Na manhã desta segunda-feira (13), o governador Rui Costa entregou obras de infraestrutura urbana no entorno da Arena Fonte Nova, na Rua Djalma Dutra e na Avenida Presidente Costa e Silva, no trecho que vai da Ladeira da Fonte das Pedras até a Estação da Lapa, e na Avenida Presidente Castelo Branco, no trecho que liga o Aquidabã ao bairro da Saúde.
 
“Nós concluímos na Djalma Dutra toda a parte de urbanização, com passeio e asfalto, e agora nós vamos fazer esse trecho da Fonte Nova e o contorno do Dique do Tororó. A ideia é requalificar a parte interna do Dique, dando mais acessibilidade, melhorando a infraestrutura com espaço para ciclismo.

Toda a requalificação das ruas e passeios segue às normas de acessibilidade para garantir que todas as pessoas possam ter acesso às calçadas e equipamentos”, afirmou o governador Rui Costa, durante a entrega das obras.
 
O governador ainda vistoriou o andamento das obras na via que liga a Avenida Vasco da Gama à Arena Fonte Nova, e visitou a área da Avenida José Joaquim Seabra, região da feira da Sete Portas no sentido Aquidabã, que será recuperada a partir de dezembro. O valor total do investimento é de R$ 11 milhões.
 
“Essas obras complementam as obras do Centro Antigo de Salvador, um investimento muito importante, e nas próximas visitas vamos acompanhar as etapas que estão concluídas, como as ruas do Comércio e Barris, que vão ser entregues nas próximas semanas”, acrescentou o governador.

Fonte: Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM