Filho de desembargadora de MS volta a ser preso

Foto de null

Brasil

23 de novembro de 2017 às 07h46

 | 

Foto: 

Imagem de  Filho de desembargadora de MS volta a ser preso

O empresário Breno Fernando Solon Borges, filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) Tânia Garcia Lopes, foi preso novamente nesta quarta-feira (22). Ele estava em uma clínica em Atibaia, no interior de São Paulo, sob alegação de transtorno mental.

A prisão preventiva foi decretada pela 2ª Vara Criminal em Três Lagoas com base nas investigações da Operação Cérberus, deflagrada pela Polícia Federal no dia 13 de junho deste ano, que desarticulou uma organização criminosa especializada no contrabando de armas e que planejava o resgate de um detento na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Breno havia sido preso no dia 8 de abril deste ano, em Água Clara, região leste do estado, onde foi flagrado com 129,9 quilos de maconha, 199 munições calibre 7,62 e 71 munições calibre 9mm.

Mesmo preso, no dia 14 de julho, o juiz de Três Lagoas expediu mandado preventivo contra o empresário após analisar indícios que demonstraram a participação de Breno nas ações criminosas que desencadearam a operação da PF.

Fonte: G1// FA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM